domingo, 24 de maio de 2009

Para início de conversa

http://uncoy.com/images/decadencefilms/choreolab/vesna-orlic/buenos-aires-hora-cero/buenos-aires-love.jpg


****ENIGMA***

Talvez eu seja o descoberto,
escondido atrás de segredos.
Posso ser as respostas ,
Embaladas em perguntas sem nexo.
Talvez eu seja os mistérios;
que tua curiosidade alimenta.
Talvez eu seja o cálice do pecado.
Onde tua insanidade quer aprofundar.
Eu posso ser sua imagem refletida no espelho.
Mas posso ser sua sombra que cobre seus passos.
Eu posso ser todos os seus desejos mais impróprios.
Eu posso ser sua grande viagem,um pouco de você
dentro de mim!

A FLOR DE LIS.

http://www.blogger.com/profile/01846124275187897028

-

Nosso objetivo: Enlouquecer vocês (leitores) de tesão, além de boas risadas e descobertas.

Sintam-se à vontade para comentarem, fazerem sugestões e futuramente, quem sabe, compartilhar conosco suas fantasias!

Abraços lascivos,

Afrodite, Bicho-Pau e A Garota de Vermelho

Obs: Sempre que postarmos colocaremos o nickname de quem postou pra vocês poderem acompanhar melhor, ok?!

4 comentários:

  1. Olá... retribuindo a visita....
    boa sorte por aki... já vou seguir, pq lá vem momentos calientes...
    bjocas

    ResponderExcluir
  2. Gostei já de cara desse blog!

    A proposta é bacana!

    Bjaum

    ResponderExcluir
  3. Hum... adorei...
    Pelo nome, pela intenção... pelo tesão que me inspira...

    Bjo Grande

    ResponderExcluir
  4. Aguardamos por histórias envolventes, a três...

    ResponderExcluir